Próximos concursos

Concurso

Concurso de Investigação Social 2022 (SRC 22)

-

O Observatório Social da Fundação ”la Caixa” lança um concurso aberto e competitivo para apoiar projetos de investigação social inovadores de excelência.

Concursos abertos

Não há resultados.

Concursos em fase de avaliação

Concurso

Concurso destinado a apoiar projetos de investigação sobre tecnologia e sociedade (FP21-1B)

-

O Observatório Social da Fundação "la Caixa" anunciou um concurso para apoiar projectos de investigação sobre tecnologia e sociedade em Portugal, utilizando dados quantitativos de inquéritos em ciências sociais.

Os projectos financiados receberão até 25.000 euros cada um (sem IVA).

Concursos encerrados

Concurso de Investigação Social 2021

-

A Fundação ”la Caixa” lança um concurso aberto e competitivo para apoiar projectos de investigação social inovadores de excelência.

Concurso de Investigação Social 2021

Concurso

Concurso para apoiar projetos de investigação sobre o impacto social da Covid-19 (LL20-3)

-

O objetivo do concurso foi apoiar projetos de investigação sobre o impacto da pandemia da Covid-19 na sociedade portuguesa.

Concurso

Concurso para apoiar projetos de investigação baseados em inquéritos sobre o impacto da covid-19 (LL20-4)

-

O objetivo do concurso foi para apoiar projetos de investigação baseados em inquéritos sobre o impacto social da Covid-19.

// ]]>