Próximos concursos

Não existem concursos previstos para breve.

Concursos abertos

Não existem concursos abertos.

Concursos em fase de avaliação

Concurso

Concurso para apoiar projetos de investigação sobre a realidade social dos jovens (FP22_1B)

-

O Observatório Social da Fundação "la Caixa" anunciou um concurso para apoiar projetos de investigação em ciências sociais nos quais se utilizem dados de inquéritos quantitativos sobre a realidade social dos jovens em Portugal.

Concurso

Concurso de Investigação Social 2022 (SRC 22)

-

O Observatório Social da Fundação "la Caixa" lança um concurso competitivo para financiar projetos de investigação que se destaquem pela sua excelência, carácter inovador e orientação social. As propostas devem gerar novos conhecimentos que ajudem a compreender os desafios sociais mais relevantes da atualidade, utilizando metodologias quantitativas.

Concurso de Investigação Social 2022 (SRC 22)

Concursos encerrados por tipo

Concursos flash

Informações para projetos financiados