Tipo de concursos

Concurso

Sessão de informação: Social Research Call 2023

-

O Observatório Social da Fundação ”la Caixa” lança um concurso aberto e competitivo para apoiar projetos de investigação social inovadores de excelência. As candidaturas devem gerar novo conhecimento capaz de alargar a nossa compreensão dos maiores desafios da sociedade atual, com recurso a métodos quantitativos.

Concursos abertos

Não existem concursos abertos.

Concursos em fase de avaliação

Concurso

Concurso para apoiar projetos de investigação sobre educação e sociedade (FP22_2B)

-

O Observatório Social da Fundação "la Caixa" anunciou um concurso para apoiar projetos de investigação em ciências sociais nos quais se utilizem dados de inquéritos quantitativos sobre educação e sociedade em Portugal.

Concursos encerrados por tipo

Informações para projetos financiados

Brandbook

Guia de aplicação da marca para projetos financiados por concursos de investigação do Observatório Social da Fundação ”la Caixa”