Concursos flash

Concurso para apoiar projetos de investigação sobre a realidade social dos jovens (FP22_1B)

Abril 2022

O Observatório Social da Fundação "la Caixa" anunciou um concurso para apoiar projetos de investigação em ciências sociais nos quais se utilizem dados de inquéritos quantitativos sobre a realidade social dos jovens em Portugal.

Concurso destinado a apoiar projetos de investigação sobre tecnologia e sociedade (FP21-1B)

Julho 2021

O Observatório Social da Fundação "la Caixa" anunciou um concurso para apoiar projectos de investigação sobre tecnologia e sociedade em Portugal, utilizando dados quantitativos de inquéritos em ciências sociais.

Os projectos financiados receberão até 25.000 euros cada um (sem IVA).

Concurso para apoiar projetos de investigação baseados em inquéritos sobre o impacto da covid-19 (LL20-4)

Junho 2021

O objetivo do concurso foi para apoiar projetos de investigação baseados em inquéritos sobre o impacto social da Covid-19.

Concurso para apoiar projetos de investigação sobre o impacto social da Covid-19 (LL20-3)

Junho 2021

O objetivo do concurso foi apoiar projetos de investigação sobre o impacto da pandemia da Covid-19 na sociedade portuguesa.

Não há resultados.