Concurso para apoiar projetos de investigação baseados em inquéritos sobre o impacto da covid-19 (LL20-4)

Concurso

Concurso para apoiar projetos de investigação baseados em inquéritos sobre o impacto da covid-19 (LL20-4)

Junho 2021

O objetivo do concurso foi para apoiar projetos de investigação baseados em inquéritos sobre o impacto social da Covid-19.

Social Research Call 2021 (SRC 2021)

Concurso

Social Research Call 2021 (SRC 2021)

Junho 2021

A Fundação ”la Caixa” lança um concurso aberto e competitivo para apoiar projectos de investigação social inovadores de excelência. 

Ensino e aprendizagem à distância em Portugal durante a pandemia de Covid-19: diferenças entre escolas públicas e escolas privadas

Artigo

Ensino e aprendizagem à distância em Portugal durante a pandemia de Covid-19: diferenças entre escolas públicas e escolas privadas

Junho 2021

Inclusão social
Diogo Conceição, Pedro Freitas, Gonçalo Lima, Luís Catela Nunes e Ana Balcão Reis, Nova School of Business and Economics, Universidade Nova de Lisboa;

Em Portugal, a pandemia de Covid-19 levou ao encerramento temporário das escolas e a uma implementação generalizada do ensino à distância. O presente estudo utiliza dados recolhidos através de um inquérito feito a professores entre os meses de março de 2020 e janeiro de 2021, em três rondas de questionários.

Pandemia de Covid-19 e educação em creche em Portugal: medidas de prevenção e controlo, práticas pedagógicas e bem-estar

Artigo

Pandemia de Covid-19 e educação em creche em Portugal: medidas de prevenção e controlo, práticas pedagógicas e bem-estar

Julho 2021

Inclusão social
Sara Barros Araújo, Sílvia Barros, Ana Silva, Centro de Investigação e Inovação em Educação, Instituto Politécnico do Porto; Rafaela Rosário, Escola Superior de Enfermagem, Universidade do Minho; Unidade de Investigação em Ciências da Saúde: Enfermagem (UICISA: E), Escola Superior de Enfermagem de Coimbra;

Esta investigação aborda a implementação de medidas de prevenção e controlo da Covid-19, práticas pedagógicas, bem-estar de crianças e profissionais e literacia em saúde digital nos serviços de educação precoce para crianças dos 0-3 anos em Portugal.

Não há resultados.