Artigo
Competências digitais e igualdade de género: perceções dos professores do 1.º ciclo do ensino básico
Abril 2023
Marina Duarte, Centro de Investigação e Intervenção Educativa (CIIE) da Universidade do Porto; Ana Nobre e Ana Mouraz, Laboratório de Educação a Distância e E-Learning ([email protected]) da Universidade Aberta;
A digitalização da educação permitiu realizar um conjunto diversificado de práticas pedagógicas. Quase todos os profesores de ensino primario afirmam não encontrar diferenças entre os usos que os meninos e as meninas fazem do digital, o que faz com que também não ajam de modo a promover diferenciadamente as competências digitais entre as meninas.
Não há resultados.
15 Entradas Per Page
- 1 Entries per Page
- 2 Entries per Page
- 3 Entries per Page
- 4 Entries per Page
- 5 Entries per Page
- 6 Entries per Page
- 10 Entries per Page
- 15 Entries per Page
- 20 Entries per Page
- 25 Entries per Page
- 30 Entries per Page
- 40 Entries per Page
- 50 Entries per Page
- 60 Entries per Page
- 70 Entries per Page
- 80 Entries per Page
- 90 Entries per Page
- 100 Entries per Page
Exibindo 61 - 61 de 61 resultados.