Artigo
Participar ou ganhar? Mulheres, homens e competitividade
Março 2021
As mulheres não são tão boas para competir? Este artigo mostra a existência de fatores culturais que podem explicar parte da discriminação que as mulheres sofrem no mercado de trabalho.
Artigo
O desemprego prejudica a saúde mental?
Março 2021
Stresse, depressão, insónia, tensão, sensação de inutilidade... Este artigo analisa como a saúde mental dos trabalhadores foi afetada pela crise económica e o desemprego de longa duração.
Artigo
As mães são penalizadas no que diz respeito às promoções no emprego?
Março 2021
O facto de ser mãe é uma desvantagem quando se trata de conseguir uma promoção no emprego? Este estudo mostra que não é, sempre que não se pretenda a flexibilidade de horários, a redução da jornada de trabalho ou a realização das funções através do teletrabalho.
Artigo
O impacto assimétrico da crise da covid-19 no mercado de trabalho europeu
Março 2021
O impacto da crise da Covid-19 no mercado de trabalho está a ser mais pronunciado nos países mediterrânicos e têm-se concentrado principalmente nos trabalhadores com baixos salários e empregos precários, bem como nas mulheres e nos jovens trabalhadores.
- 1 Entries per Page
- 2 Entries per Page
- 3 Entries per Page
- 4 Entries per Page
- 5 Entries per Page
- 6 Entries per Page
- 10 Entries per Page
- 15 Entries per Page
- 20 Entries per Page
- 25 Entries per Page
- 30 Entries per Page
- 40 Entries per Page
- 50 Entries per Page
- 60 Entries per Page
- 70 Entries per Page
- 80 Entries per Page
- 90 Entries per Page
- 100 Entries per Page
Exibindo 5 - 8 de 65 resultados.